sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A AZALÉIA NÃO PODE SAIR DE ITAMBÉ





     Nunca  houve notícia tão triste para todo o itambeense no limiar  de um novo ano quanto, agora, como esta: a saída da AZALÉIA de Itambé. Deixar à mercê da sorte e do desemprego  tantas famílias, mais do que uma tristeza, é um terrível pesadelo.
     Desde que a Azaléia fixou-se em Itambé, quase 700 empregos foram dados às famílias locais. A partir daí, todas elas mantinham uma estabilidade econômica para sobreviver no município e não buscar emprego em outras regiões ou nas capitais dos estados.
    Mais do que a simples mudança, o êxodo dessas famílas desempregadas do município para outros lugares agora vai deixar sequelas tristes para o município. Além dos laços de parentesco e amizade que conquistaram durante tantos anos, vai acontecer um despovoamento do município cada vez afligido com a redução do seu fundo de participação com a perda do distrito São José do Colônia.
      Todas as  confissões religiosas e forças políticas do município devem se irmanar para impedir esse desastre para Itambé, justamente nesses anos e, agora, em que a esperança de dias melhores começam a raiar no coração do seu povo.
  Que essa postagem de "O Arauto" faça chegar aos empresários dessa grande empresa e contribuir, também, para que as suas decisões sejam revogadas e a Azaléia permanecer ainda durante muitos anos em Itambé.
   Só assim os itambeenses poderão ter um Natal alegre e tranquilo e um novo ano  feliz e cheio de paz.





 
  
        


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário