quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ITAMBÉ RESGATA O SEU PASSADO COM A IANUGURAÇÃO DE MAIS UMA AGÊNCIA FINANCEIRA




        Com a inauguração da Caixa Econômica  em Itambé  no dia 22 de novembro, o município resgata, atualmente,    o    seu passado brilhante quando já chegou a possuir 3  agências     na cidade. A presença no muncípio  dessa  importante  instituição financeira é um motivo de alegria para todo itambeense.
 A cerimônia de inauguração contou com a presença de várias autoridades, entre elas o Superintendente da Caixa Econômica de  Vitória da Conquista José Ronaldo Cunha, o Gerente da Caixa Econômica de Itambé Damácio Trindade, o Gerente da Caixa Econômica de Vitória da Conquista Claudeir Silva, o Prefeito Municipal Moacir Andrade,  a Secretária Municipal de Administração Elza Alves, o Secretário Municipal de Finanças Leonardo Meira, a Secretária Municipal de Educação Ieda Bittencourt, além de representantes de entidades, comerciantes e a comunidade em geral. 
Participaram, também, do egrégio evento, o Prefeito e o seu Vice eleitos na última eleição, Sr. Ivan Fernandes e o Dr. Humberto Lopes Jr, além dos Vereadores Irineu Ferreira Filho, Sr. Iracildo Carvalho Oliveira, Sr. Josenilson Pereira Lima e a Sra. Regina Lúcia Fernandes Santana.
Após a inauguração, os presentes puderam conhecer as instalações, as autoridades e os seus funcionários e  desfrutar de um fino coquetel onde foram servidos salgados, refrigerante, vinho e whuisk.




Nenhum comentário:

Postar um comentário