quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

JUIZ DE DIREITO DIPLOMA O NOVO PREFEITO, O VICE E OS VEREADORES ELEITOS EM ITAMBÉ EM 2012

              


 



 
            
               Realizou-se no  dia 13 de dezembro, às 10:00 horas, no Forum local, a diplomação do novo Prefeito Sr. Ivan Fernandes, o Vice Dr. Humberto Lopes Júnior e os Vereadores eleitos de Itambé em 2012.
                O ato foi presidido pelo Dr. Marley Cunha Medeiros, Juiz Titular de Cível da Comarca de Tororó, em substituição ao Dr. Rodrigo Medeiros Sales. Auxiliou-o junto à mesa o Dr. Igor Silveira Chefe do Cartório da Justiça Eleitoral em Itambé. Depois de proferir um discurso  lembrando aos candidatos eleitos seus principais deveres de servir ao bem comum, iniciou a diplomação.
   

      Franqueada a  palavra pelo Juiz logo em seguida aos presentes, o Sr. Ivan Fernandes e o seu Vice Dr. Humberto Lopes Júnior e os demais candidatos eleitos falaram agradecendo a distinção que lhe foi conferida pelo TRE e aos amigos   e corregilionários, bem como reafirmando os seus propósitos de servir ao povo de Itambé. Palmas entusiásticas encerraram o evento político.
             Terminada a reunião, esposas, parentes e amigos, além de congratularem-se com os candidatos eleitos, procuraram tirar fotografias como lembrança, enquanto o Sr. Ivan Fernandes, o Dr. Humberto Lopes Júnior davam suas primeiras entrevistas para a imprensa local. Em seguida, toda a Coligação vitoriosa se dirigiu à residência do Sr. Paulo da Hora e Dona Ornélia para um coquetel. 
            "O Arauto" se fez presente para infomar aos seus seguidores e internautas esse acontecimento político.  Aproveita o ensejo para desejar uma gestão profícua e transparente, um Natal feliz e um Ano Novo cheio de paz para as famílias do  Sr. Ivan Fernandes, do Dr. Humberto Lopes Jr e de todos os Vereadores eleitos de Itambé.



  
 
 
                        








Nenhum comentário:

Postar um comentário