quinta-feira, 31 de julho de 2014

AABB COMUNIDADE DÁ BICICLETAS PARA SEUS ALUNOS EM iTAMBÉ

             







  Foi emocionante o clima de expectativa dos alunos matriculados  no Projeto da AABB Comunidade de Itambé durante o Sorteio de 5 Bicicletas no dia 31 de julho.
  Além da Coordenadora do Projeto, Professora Cida Lemos estiveram presentes o Secretário de Educação Sr. Sílvio Silva, a Secretária da Merenda Escolar Professora Ornélia Rocha da Hora, o Jornalista Luiz Pedro e o Sr. Paulo um dos Coordenadores da Educação do Município.
      Aberto no dia 28, o Curso vem funcionando pela manhã e a tarde na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil em Itambé.  







quinta-feira, 24 de julho de 2014

AABB-COMUNIDADE ABRE ATIVIDADES COM FESTA E ALEGRIA EM ITAMBÉ

         

         




























        Já é uma tradição de vários anos em Itambé, o Projeto de Educação do Banco do Brasil em parceria com a Prefeitura Municipal com o objetivo de promover a inclusão de crianças e adolescentes no processo sócio-educativo que integra a família, a escola e a comunidade.
   Nas  festas mais importantes da cidade, esta instituição beneficente já mostrou no passado desfiles e encenações que contribuíram para a elevação cultural do povo de Itambé.
  Dessa feita, a abertura de suas atividades do ano de 2014 foi realizada nos dias 22 e 23 de julho e constou de um bonito programa preliminar para os seus convidados, alunos e pais de família. 
      Após a oração proferida pelo Pastor Joelson Brito, dos Hinos Nacional e da AABB, do desfile de bandeiras, da projeção de um Vídeo  e da apresentação pública de todos os monitores do Curso, houve um coquetel de salgados, caldos e refrigerantes, enquanto um grupo de capoeiristas e música ao vivo entretinham os presentes.
   Durante o evento, discursaram o Prefeito Sr. Ivan Fernandes, a Presidente da Câmara e Primeira Dama Dona Maria José, o Presidente da AABB-Comunidade Sr. Luciano Paraguaio, o Vereador Gilmar Ribeiro Pinheiro, o Secretário de Educação Sílvio Silva, a Secretária de Saúde Lourência Oliveira e a Coordenadora  do Projeto Cida Lemos.
      Nessa noite agradável e festiva para o município, a AABB-Comunidade em parceria com a Prefeitura Municipal veio afirmar sua perseverança e amor à educação de inclusão em Itambé. Valeu!













         

sábado, 19 de julho de 2014

SAI DO PRELO A NOVA EDIÇÃO DE "O ARAUTO DE ITAMBÉ"

      





















   Já vem circulando no município e em Vitória da Conquista a nova edição de "O Arauto de Itambé". Revista semestral voltada para informações do município, da região e do Brasil e, principalmente, para as memórias coletivas locais, "O Arauto" sai, dessa feita, rica no seu conteúdo e bela na sua apresentação.
  Toda em cor, a revista itambeense traz os assuntos mais variados da atualidade local e brasileira. Com farta ilustração e comentários interessantes, "O Arauto" procura mostrar nas suas páginas e crônicas a ligação do passado com o presente e apontar um futuro brilhante para o Brasil e Itambé.
    Suas principais lides falam por si mesmas a fim de convidar o leitor para uma leitura edificante, aprazível e formativa.