quarta-feira, 22 de outubro de 2014

AABB COMUNIDADE LEMBRA DIA DA CRIANÇA EM ITAMBÉ

             















       O Dia 21 de Outubro foi festivo em Itambé. Para lembrar o Dia da Criança comemorado em todo o país no dia 12, um belo desfile da AABB Comunidade em parceria com a Secretaria de Educação do Município de Itambé foi realizado pelas principais ruas e praças da cidade.
    Presentes ao evento durante todo o tempo, a Primeira Dama e Presidente da Câmara Municipal Dona Maria José Fernandes, o Secretário de Educação Sr. Sílvio Silva Santos, o Vereador Portela, o jornalista Luiz Pedro e a Coordenadora da AABB Cida Lemos acompanharam as Crianças e Professores seguidos por um carro de som tocando o tempo todo músicas alegres e proclamando mensagens alusivas  ao Dia da Criança.
        Em frente ao Banco do Brasil, o desfile parou por alguns minutos para prestar sua homenagem ao Sr. Luciano Paraguaio, o Presidente da Associação Atlética do Banco do Brasil. Uma equipe de estudantes entregou-lhe uma mensagem carinhosa que ele  leu atentamente.
         Na Praça Osório Ferraz onde estão localizadas as sedes do Executivo e do Legislativo o desfile se encerrou debaixo de palmas, vivas e muita alegria. Um ônibus da Administração levou todos os estudantes para a sede da AABB em Itambé.

o